Pressione enter para pesquisar

Coperaguas confirma presença no Fórum Brasileiro do Feijão

A LC Sementes, parceira da Coperaguas no desenvolvimento de sementes e novas variedades, também estará presente.

17 de Junho de 2015 Publicada as: 14h13

De 24 a 26 de junho, a Coperaguas participará do Fórum Brasileiro do Feijão, que acontecerá no Hotel Recanto Cataratas Thermas & Resort, em Foz do Iguaçu (PR).

O evento, já consolidado no cenário nacional, conta com palestras de profissionais renomados do mercado de feijão (do Brasil e exterior).
Serão abordados diversos assuntos, entre eles, as novas alternativas e perspectivas para a produção, a comercialização e a exportação de feijão.

Pesquisadores, fornecedores de sementes e demais insumos, produtores, empacotadores, exportadores, importadores, supermercados e consumidores, além da imprensa, estarão presentes durante o Fórum.

Para melhor atender fornecedores, produtores, clientes e parceiros, a Coperaguas estará com um estande. A LC Sementes, parceira da Coperaguas no desenvolvimento de sementes e novas variedades, também estará presente.

O Gerente Comercial da Coperaguas, Paulo Henrique R. de Aguiar, será um dos palestrantes no dia 25, às 14h. Ele abordará o tema "Exportação – Oriente Médio e Ásia Abrem Portas".

Voltar

Indicadores
econômicos