Nova proposta foi concebida em processo colaborativo
13 de Maio de 2015 | Publicada as: 14h18 |
Com foco na expansão dos mercados externo e interno, a Coperaguas reconhece a necessidade da atualização constante não somente de seus produtos e serviços, assim como de sua presença de marca.
Por isso, através de um processo colaborativo entre agência, instituição, diretores e colaboradores, a Coperaguas debruçou seus esforços durante meses em pesquisas, coleta de informações, reuniões e análises para que a agência dispusesse de todo material necessário para criação da nova marca.
Segurança, união, expansão, bem-estar e qualidade de vida foram os conceitos trabalhados na criação da nova marca. Sem perder a essência e buscando ampliar as fronteiras de mercado da Coperaguas, a 2op Propaganda, agência responsável pelo gerenciamento e execução do projeto, juntou os conceitos estudados e o resultado não poderia ser outro: uma marca inovadora, ampla e atemporal que transmite a essência da Coperaguas.
Toda a identidade de marca foi reformulada. Materiais institucionais, brindes, presença online (sites e redes sociais), entre outros, foram repensados e criados para fixar a presença de marca da cooperativa. Confira a nova marca, os novos materiais desenvolvidos e o vídeo que conceitua a criação da nova marca.